terça-feira, 24 de novembro de 2009

Melhor Filme do Mundo!

Nossa, dia 20.11.09 vai ficar marcado por toda a minha vida, sem dúvida alguma. Tudo bem que esse dia causou uma grande depressão pra mim (tive que abdicar de ver meu namorado pelo filme) mas cara, acho que valeu a pena (pelo menos pelo Lua Nova). FOI O MELHOR FILME QUE EU JÁ VI. Ação, comédia, JACOB, JACOB, JACOB. Edward, Edward, Edward. BELLA, BELLA, BELLA.
Tadinha, tão perdida, entre um vampiro (do qual parei de ser fã quando ele a deixou, e voltei a ser fã quando voltou com ela) e um lobisomem (lindo de morrer, pelo qual sou louca, totalmente doida e queria que ficasse com ela).
Victoria raivosa, morte de Laurent, transformações nos Quileutes, UAU! Foi tão fiel ao livro que eu até duvidei de que era realmente um filme! Tudo que eu li (e imaginei) aconteceu. Aquela passagem do livro, quando o Edward vai embora, em que não se fala anda, apenas passam os meses.
Outubro
Novembro
Dezembro
Janeiro
UAU! Perfeito! Não vou contar pq tem gente que ainda não viu. Mas sinceramente, é com certeza o melhor filme de todos os tempos. Nossa até já fiquei nervosa aqui. Só de imaginar o Taylor Lautner sem camisa a metade do filme, CARACA, dá um frenesi, uui! Eu adoraria ser daquela matilha, só pra ver aquele homem LIIIIIINDO, virar aquele lobo fofo e gigantesco várias e várias vezes. Bom, vou parar por aqui senão passo o dia todo falando do meu lindo, o Jacob. Aqui vão algumas fotos pra deixar um gostinho de quero mais em quem já viu, e um desejo de saber como e em quem não viu:


































P.S: Agora sim, eu posso dizer: Estreia de Lua Nova? É claro que eu fui!
Marianna Nunes




















Nenhum comentário:

Postar um comentário