domingo, 27 de setembro de 2009

Ingressos

Lua Nova vem aí né gente?!
Tá chegaaando, como disse o ultimo post, da minha querida amiga Soyla (Marianna Nunes aqui). Mas ai eu me pergunto: "Uau, toda aquela gente, mais de 20 mil pessoas, só em um cinema? Cabe?"
Não, não cabe! E todo mundo sabe disso. Por mais que o cinema do Plazza, seja imenso, NÃO CABE TODA ESSA GENTE LÁ! Mais de 20 mil pessoas, SÓ EM NITERÓI, não dá né gente! Por mais que o Plazza não seja o único Shopping de lá, não vai dar pra todo mundo ver o filme na estréia.
Li hoje na internet, que uma menina foi DUAS SEMANAS antes da estréia de Crepúsculo, e os ingressos já haviam ESGOTADO! Acredite, duas semanas antes já não tinham mais ingressos.
Então imagina-se, que como o sucesso agora é geral, e todo mundo conhece a saga, a procura vai ser bem maior, não é?
Agora, uma sugestão da amante de Crepúsculo aqui,
VÁ ANTES!
Eu vou procurar saber quando os ingressos estiverem à venda, e anunciarei aqui. Comprar antes é o que há!
Por que se você ama a saga assim como eu, vai querer ser uma das pessoas daquele LINDO número de AMANTES que estará lá na estréia. E melhor ainda, poderá dizer:
"Lua Nova? AMEEEI A ESTRÉIA!"
De uma Twilighter, para vários outros.
BEIIIJOS, & tudo de Crepúsculo pra gente. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário